domingo, 25 de maio de 2008

  • Foste
  • A melhor coisa
  • E a pior na minha vida.
  • O que amo e que odeio
  • Uma espécie de obrigação
  • De dever
  • Até um erro!
  • Fico calada,
  • Enquanto me chamas o que teu coração não sente
  • Arrasto-me aos teus pés mas, nada muda
  • Posso falar a verdade que tudo nos separa.
  • Mais um problema,
  • Uma loucura,
  • Um silencio,
  • Uma dor.
  • Nada muda o que está feito…
  • Foste
  • Quem me ensinou a falar de amor
  • O meu maior caso
  • O abraço sincero
  • A paixão mais complicada
  • O beijo mais atrevido
  • A zanga mais acesa
  • A forma de dizer estou viva...
  • Deoleones

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Deolinda, o seu Blog tem um novo visual, excelente escolha as cores pelas quais optou:))))
Obrigada pela visita e desejo-lhe uma excelente semana:)))))

Fátima disse...

Olá minha amiga, perdoa-me a ausência, mas os últimos tempos foram bastante atribulados que pouco tempo sobrou para actualizar o meu blog e visitar os meus amigos. Agora (finalmente!) estou de volta à normalidade!

Gostei bastante do poema, em particular da frase “A forma de dizer estou viva...” que diz tanto...

Beijinhos de Boas Energias! ♥