sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Meu país

Tenho saudades! Tenho saudades do meu país De poder andar sem medo, Das crianças que brincavam á vontade sem correrem riscos da amizade sincera tenho saudades! Hoje! Vejo miséria. doença. corrupção, roubos, criminalidade. desemprego… Como anda este país? Eles! Esses Talvez estejam fora Viajaram. Ou em grande festa. Ou de férias . Eles estão bem. Está tudo bem. Eu pago Tu pagas Nós pagamos. E em troca? Em troca? Vivemos a correr para trabalhar E dar comer aos nossos filhos Sem segurança Sem nada. Cada vez mais pobres Eles? Que fazem por Portugal? Por ti ? Por mim? NADA!!! Apenas prometem

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim tens toda a razão,a tds nós!! eles só se preocupam com eles e nós a propurcionar-lhes uma vida de luxo e nós cm ficamos? na miséria claro. ainda dizem k fazem k prometem e k mudam!! só se for pra pior.
devias publicar isso era uma grande chapada. lol


bjs* patricia