sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sonho

Hoje tive um sonho! Era um grande campo coberto de flores. Flores amarelas. Ao fundo uma velha torre. Tirei os sapatos soltei os cabelos e corri no meio delas. O vento acariciava o meu rosto, os meus cabelos. Tu!!! sorrias para mim. lentamente, senti as tuas mãos na minha cintura aos poucos, deixei-me cair. Flores amarelas fizeram de cama o teu corpo as minhas vestes. Na tua boca matei a sede, em ti o meu desejo. Hoje tive um sonho! Era um grande campo de flores. Flores amarelas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olà D.Diolinda
Até que enfim consigo comentar no seu blog.
Está muito giro, a senhora é muito romantica eu sou mais terra-a-terra:é croches e pouco mais .
Parabens, esta muito bonito
Bjos

Deoleones disse...

Muito obrigada pelo comentário.Volte sempre.
Beijinhos
Deolinda

Anónimo disse...

Que belo sonho tives-te,
Com força coragem e aventura,
Acredito que nele te empenhas-te
Com toda a tua meiguice e ternura...

Flores amarelas... como leito...
E muito amor a acompanhar,
Quem dera meu corpo fosse as tuas vestes,
E que na minha boca, viesses teu desejo matar...

E que com o teu cabelo solto,
Sem sapatos, e tudo mais...
Sentisses a carícia do vento,
E com a minha, soltasses muitos ais...

E ao acordares desse sonho...
Ao mesmo pudesses voltar,
Por teres o seu protagonista
Ao teu lado também a sonhar...

Deoleones disse...

Obrigada amigo pelo teu comentário, está muito bonito...
Deixa que te diga que o teu sonho é maior que o meu rsrsrs.
Beijinhos
Deoleones

Anónimo disse...

O sonho comanda a vida

Nos sonhos, vivemos também…

E se eu sonho contigo,

Contigo estou, meu bem;



Longe, perto, ou mesmo ao lado

Nem que seja na imaginação;

Poderei ter-te amado,

Dando-te assim meu coração;



Acariciando teu corpo,

Com ternura e muito carinho;

Fazer-te sentir nas nuvens…

E queres voltar ao caminho;



Caminho a percorrer,

Com ternura e muito amor…

Sentindo os nossos corpos,

Como que o rufar do tambor;



Querendo amor, mais e mais…

Com muita profundidade,

No mais íntimo de cada um,

Com o prazer de verdade…



De olhos fechados talvez,

E abrindo-os lentamente…

Sentirdes-me dentro de ti,

Com um amor forte e quente…





Muitos beijinhos;



Duarte

Deolinda Leones disse...

não tinha lido o 2º poema ... mas estavas tu sim a sonhar acordado rsrs.beijinhos