sábado, 20 de outubro de 2007

No meu olhar uniforme, do amor, do sacrifício...
é toda abnegação!
chamam-me:
Senhora Coragem,
de leito em leito, de casa em casa Vigio o sofrer. . . a dor é menos dor, e é menor a aflição...
Sobre a fronte febril e cheiro a morte
Ponho as minhas mãos,
As palavras não saem mas eu fico mais forte.
Senhora Coragem,
tenta não chorar.
Na tua pele enrugada
vejo a pessoa que foste
E hoje!
Apenas um ser
Um corpo ,
Tudo se desvaneceu.
Mas eu aqui estou.
Minha presença é luz sombra, é proteção..
À morte que teima chegar.
Senhora Coragem
de casa em casa de leito em leito
vigio o sofer!!!
Deoleones

3 comentários:

Anónimo disse...

A tua força e coragem são a energia positiva que transportas no teu coração...

Bem hajas e parabéns por isso...

Duarte

Deoleones disse...

obrigada beijinhos

Anónimo disse...

sabes, eu admiro-te muito pk com a tua ajuda estas pessoas passam a ver a vida com outro olhar sentem-se mais seguras porque têm alguém em quem podem confiar porque ás vezes nem os próprios familiares lhes dao essa atenção que tanto necessitam.Parabéns pelo dom que tens ao proporcinar aos outros uma parte da vida mais agradável, continua e muita força e coragem.Beijinhos grandes!!