sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um dia
Vou ter que encontrar forças
Pra te deixar partir.
Estou cativa a você.
Sem correntes
Sem grades,
Sem muros...
Presa,Amarrada,
Como só se pode estar
Quando se ama...
Mas um dia
Vou enfim decidir,
Não vou olhar pra trás,
Vou simplesmente
Rasgar meu coração
E te devolver a liberdade.
E então,
Não vou Morrer de saudade
Quando você estiver distante.
Entenda
Que não é minha intençãoTe abandonar,
Como não foi minha intençãoTe prender.
É que o coração
Não pede licença...
Ah! Um dia...
Vou encontrar forças
Pra te deixar partir.
Vou tirar você de mim.
Mas não agora,
Não ainda...
Letícia Thompson

2 comentários:

Anónimo disse...

A força está no crescente...
Com um ímpeto forte e sagaz,
Vai levar muito tempo,
Nem sei se és capaz...

Mas como tudo na vida
Tem um início e um fim,
Esse ainda está muito distante,
Acredita, vai por mim...

zarita martins disse...

Boa noite D. Diolinda
Passei por aqui para ver as novidades e desejar-lhe um bom fim de semana. beijinhos