sábado, 22 de março de 2008

De mim...

  • Não sei se a vida é longa ou curta demais
  • Nem se viver tem sentido
  • Escrevo na areia
  • O amor
  • Acaricio o vento
  • Conforto a tua solidão.
  • Ouço as palavras que tentas dizer
  • Sinto a dor no teu rosto
  • A revolta nos teus gestos.
  • Não sei se a vida é longa demais para ti
  • Nem sequer se vives ou apenas respiras,
  • Toco teu corpo trémulo e gasto pelo tempo,
  • A tua mão fria, enrugada quase morta;
  • O teu olhar triste
  • Cala a minha voz.
  • Todos os dias esperas a minha visita
  • A malvada dor não dá folga
  • Corrói, mata aos poucos.
  • Por vezes...
  • Por vezes tenho vontade de
  • Desistir!!!
  • Afinal…
  • Não sei se a vida é longa ou curta demais
  • Nem se viver tem sentido
  • Apenas sei que precisas de mim…
  • Deoleones

4 comentários:

Fátima disse...

Olá amiga, passei para te desejar uma Páscoa muito feliz, com muito amor no coração!

Beijinhos docinhos! ♥

http://i94.photobucket.com/albums/l81/im47/blog_gifts/pascoa_feliz.gif

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei a sua poesia.Linda.bjitos.nile.

Rosina disse...

Olá Deolinda,

Não me canso de vir aqui pra ler suas poesias, são lindas demais, como eu gostaria de saber me expressar assim.... mas é só pra quem tem o dom mesmo né?
Querida deixo pra voce um forte abraço pelo dia da amiga virtual.

Bjs.em seu coração
com carinho
Rosina

Nélia Botelho disse...

Olá Deoleones!
Passei para ler um pouco da sua poesia...faz-nos pensar!
Continue a mostrar o que lhe vai na alma como só você o sabe fazer!
Bom domingo!
bjs
Nélia