quinta-feira, 13 de março de 2008

Preciso chorar

  • Preciso chorar...
  • Desabafar a minha dor
  • Falar da raiva que tenho calado horas a fio.
  • Deste dia que não termina mais,
  • Das pessoas que toco
  • com cheiro a morte,
  • das que falo e não me querem ouvir.
  • Das que ignoro
  • Das que gosto mas não tenho paciência
  • Em silêncio!
  • Oiço ao meu redor
  • Palavras rudes, estupidas
  • Que me revoltam o coração.
  • Sinto-me fraca desprotegida
  • Só as lágrimas me podem ajudar.
  • Nada resolve porque na verdade
  • Queria ser má, rude, fria…
  • Saber gritar na hora certa
  • Bater com a porta
  • Dizer NÃO!
  • Preciso chorar…
  • Cada lágrima leva um sentimento
  • Que hoje atravessa a minha mente
  • Me devora a alma...
  • Deoleones

4 comentários:

Anónimo disse...

Bonita foto! e o poema não fica nada atrás. Parabéns e continue postar aqui todos esses seus poemas que sem dúvida alguma, tem conteúdo e muitissima qualidade. Desejo-lhe um excelente fim de semana com tudo de bom.

Rosina disse...

Olá Deolenes,

Andei sumida, mas estou aqui a ler esses lindos poemas.
Desejo a vc. e sua familia Feliz Páscoa.

Bjs.
com carinho
Rosina

zarita martins disse...

D.Diolinda
Agradeço os votos de boa PASCOA.O mesmo desejo a todos ai em casa;uma PASCOA FELIZ.
Beijinhos da nossa boneca e um abraço meu
Zarita

Anónimo disse...

Passei só para lhe desejar uma Páscoa feliz na companhia de quem mais desejar. Bjs