quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

  • Despida de mim
  • escrevo palavras.
  • Palavras que chegam a fazer peso
  • no meu coração.
  • Vou com o meu sonho
  • rumo a um horizonte
  • infinito que houve a minha voz.
  • Visto a Nuvem,o raio de Sol,a gota de Chuva.
  • Pego a mão do velho e da criança
  • sinto-me bem!
  • Despida de mim;
  • crio beijos,
  • paixões,
  • sou menina, mulher, ilusão...
  • Num Mundo
  • que sei criar,
  • vou ao sabor do vento,
  • longe de imposições e educação
  • onde longe de meu ser;
  • sou apenas
  • "Nada" ou "Tudo"
  • que a realidade não me deixa
  • ser!!!

Deoleones

4 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Deoleones!
Continua sempre com muita inspiração!
Maravilha como consegue transmitir tudo o que sente!
Parabéns!
Bjs
Nélia

Fátima disse...

Olá minha amiga, gostei muito do poema, "despida de mim" - escrito com muita emoção.

Bjinhos :)

Nélia Botelho disse...

Olá amiga!
Venho desejar-lhe um ótimo final de semana e fazer votos para que passe um feliz dia da mulher!
Bjs
Nélia

Anónimo disse...

Parabéns e que a inspiração nunca lhe falte, os seus poemas são lindissimos.
Beijinhos