domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ás vezes

  • Ás vezes finjo acreditar nas tuas histórias
  • Palavras, flores, velhos amores…
  • Ás vezes finjo acreditar
  • Quando me falas do céu, das borboletas,
  • Do meu Mundo.
  • Tento encontrar-me nos teus versos;
  • Vestida de rosas vermelhas ao luar,
  • Douradas de Sol e lívidas,
  • Ás vezes finjo acreditar quando lanças as tuas teias
  • De sedução meia louca,
  • Nesse sorriso nostálgico, enganador!
  • Que constrói castelos e acabam em ruínas!
  • Ás vezes finjo acreditar, ouvir, mas… não estou
  • O pensamento está distante da presença do corpo
  • O abstracto chama por mim
  • Combino o Sol com o mar
  • A noite com a lua cheia,
  • A paixão com o amor…
  • Ás vezes oiço a tua voz
  • Finjo acreditar… Deoleones

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Deolinda, boa tarde:). Sim de facto é o Hotel Hastória, fica no largo da portagem virado para o Mondego.
De facto é uma balada muito bonita:)