sábado, 9 de fevereiro de 2008

Olá:

  • Vou abrir as portas
  • Do meu coração
  • Para ti.
  • Entra!!!
  • Hoje vou escutar
  • Os teus comentários,
  • Dar atenção aos teus desabafos,
  • Ajudar nas tuas aflições,
  • Eu
  • Não sei olhar os teus olhos
  • Mas, sinto o teu olhar.
  • O Mundo parece pequeno!!!
  • Não é?
  • Tu vens nem sei de onde.
  • Atravessas fronteiras.
  • Trazes-me flores.
  • Beijas-me.
  • Falas comigo.
  • Sinto-me feliz sabes?
  • Permite que me ria contigo .
  • Que seque as tuas lágrimas se for preciso.
  • Que sinta teu ombro amigo.
  • És apenas um nome!
  • Escondes-te através de um ecrã!
  • Mas és tu!
  • Que eu respeito e amo,
  • Que vejo mas sinto.
  • Entra!!!
  • Espero por ti.
  • Ainda que virtual
  • O meu amor e o meu carinho
  • É
  • Para ti!!!

Deoleones

1 comentário:

zarita martins disse...

Boa noite D.Diolinda
Desculpe só responder agora ao seu comentário a respeito do tapete "Arraiolos.
Eu fiz este tapete ,Aliás um painel, quando vim morar para esta casa.Já à doze anos.
Como tenho uma tendinite na mão direita por causa do Arraioloa dè todo o material -o ano passado-à CERCIB,para não ter a tentação de voltar a fazer.
Mas encontra facilmente esses paineis nas revistas de Arraiolos.
Desculpe o testamento
bom fim de semana

Bjos da D.

Um abraço