segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Deixa-me sonhar

  • Deixa-me sonhar!
  • Amar, sentir
  • Sem poder dizer nada!!!
  • Não importa se te vi
  • Ou conheci
  • Não importa se estás distante ou aqui.
  • Deixa-me sonhar!
  • Fechar os olhos e sentir as tuas mãos,
  • O calor do teu corpo,
  • O sabor do teu beijo,
  • O perfume da tua pele.
  • Sentir a tua voz evadir os recantos do meu ser;
  • Sentindo os arrepios no mais intimo do meu eu,
  • Envolvendo-me sorrateiramente!...
  • Deixa-me sonhar!

Deoleones

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem de facto coisas muito giras e com conteúdo, quanto à ideia de públicar um livro eu acho excelente:) Tenha um bom dia

Anónimo disse...

Não tem que agradecer a minha vinda aqui, voltarei sempre que possa para deixar um comentário:). Quanto à canção, era na verdade uma música muito ouvida na altura e querida por muita gente, capaz de gerar algumas paixões das quais não fugi à regra:)