segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

  • Escrevo
  • Para ti
  • Para mim para ninguém.
  • Escrevo porque sonho
  • E tu sonhas também.
  • Escrevo as minhas fantasias que podem ser tuas.
  • O sonho que podes sonhar.
  • A imaginação que podes ter
  • Escrevo – me a mim, a ti, a ninguém.
  • Escrevo a Chuva, o Sol, o Mar.
  • Escrevo as flores o vento o amor.
  • Escrevo a luz, o ódio, a paixão.
  • O que as palavras não definem
  • O que a realidade não consegue.
  • Escrevo a paz.
  • O amanhã que pode nem vir.
  • Escrevo a morte, o sofrimento.
  • O passado o futuro
  • O meu e o teu.
  • Escrevo para ti
  • Para mim.
  • Escrevo…
  • Para ninguém

deoleones

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, como são belas as tuas palavras, e os teus olhos dominadores,a tua pele macia, suaves os teus odores...
O que descrevi, é podes crer, um enorme desejo para os meus sentidos, mas afinal... nós somos apenas, e só amigos... rs

beijinhos!!!

Deolinda Leones disse...

Não sei quém é ??Anónimo!tenho muitos amigos graças a Deus nenhum sabe o meu toque de peleo aroma é relativo pk uso perfume e se estivermos juntos certamente cheira...rsrsrs
De qualquer forma obrigada as suas palavras tb são bonitas.
Volte sempre beijinhos
Deoleones

Nélia Botelho disse...

Olá Deoleones!
Tem uma maneira de se expressar muito
especial...Continue!
bjs
Nélia

Anónimo disse...

Olá, gostei muito do seu Blog, parabéns:)