domingo, 10 de fevereiro de 2008

  • Estou a ver
  • No teu modo de olhar
  • Que aquele amor,
  • A paixão
  • Está a passar!
  • Eu não quero
  • Não posso
  • Nem devo obrigar
  • Ninguém a querer-me.
  • Não me tentes enganar
  • Vejo no teu olhar.
  • Nas palavras já nem vou acreditar.
  • O que tiver que ser será.
  • Fechos os olhos
  • Para que tu não sintas
  • Quando digo não te quero,
  • E sabes que te amo.
  • Afasto-me defendo-me
  • E depois entrego-me
  • Nessa loucura
  • Nego as evidências
  • Fujo ás aparências
  • Com o meu modo estúpido de agir.
  • Imagino a areia e o azul do mar infinito.
  • Onde nas suas profundezas esconde
  • Os meus segredos.
  • Os meus desejos.
  • Vejo-me no meio de flores
  • Deitada no meio delas
  • A olhar o céu.
  • Como as flores entendem!!!
  • A paixão.
  • Dura para sempre!!!
  • Estou a mentir
  • Ela acaba como vem
  • Derrete como pedra de gelo ao Sol
  • Deixa os bons momentos
  • Dos apaixonados
  • E vai embora
  • Deixa a amizade
  • E vai embora.
  • Deixa o amor
  • Ou não deixa
  • NADA!!!
  • Deoleones

Sem comentários: