terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Como me sinto...

  • Não sei!!!
  • sinto-me triste.
  • como passaro preso
  • sem poder cantar
  • com asas cortadas
  • sem poder voar!
  • Todos me falam
  • não oiço ninguém.
  • Quero estar só
  • não ver,nem ouvir,nem falar.
  • quero parar meu pensamento.
  • olhar o Sol
  • não !
  • sentir a chuva.
  • não!
  • Também não!!!
  • não sei!
  • estou confusa,
  • sinto-me triste...
  • as palavras saem sem sentido,
  • sobre tudo,
  • sobre nada,
  • amontoam-se sem rumo.
  • Completamente perdidas,
  • no caminho a que se
  • dá o nome de
  • Vida!!!

Deoleones

2 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá vim agradecer a visita e te desejar uma boa noite,espero que volte sempre beijos.

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Temos dias assim......
Tristes.
Ainda bem que depois da noite surge o dia com toda sua luz, alegria e vida.
Espero que já tenha amanhecido pra você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria