quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Todo este céu (canta o Fausto) foi-me dedicado !!!não entendi o pk mas...de facto é lindo

  • Abraça-me bem
  • e cobre o meu corpo enfim nesse agasalho
  • são os teus braços sim
  • cuida de mim
  • basta-me um gesto
  • porém
  • abraça-me bem
  • bem no teu colo
  • chega-me mais a ti
  • um pouco mais
  • suavemente assim
  • tudo por fim
  • são mágoas que eu consolo
  • bem no teu colo
  • todo este céu
  • de pássaros e tons muito assombrado
  • traz o teu sertão bom
  • todo este som
  • desce a nós com um véu
  • todo este céu
  • lançado à terra
  • sobre restingas e ilhéus
  • mil sombras de asas
  • lembram a ausênciade um deus
  • num último adeus
  • pois só teu afago
  • me espera
  • lançado à terra
  • e
  • qualquer coisa
  • acontece no mais alto dos céus
  • qualquer coisa no fundo do meu coração
  • mas não sei das trevas
  • nem da luz
  • pois sem ti não há
  • nem céu
  • nem chão
  • e
  • se a noite já ronda
  • minha cruz
  • luz nas trevas
  • minha paixão

Obrigada

Deoleones