terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Se eu fosse uma águia

  • 2 - Era: Real
  • 3- Não era: Feia
  • 4-Tinha : Longas asas
  • 5-Não tinha: Medo
  • 6- Dava: Grandes voos ganhava as alturas
  • 7- Não dava:Confiança a qualquer um
  • 8- Fazia: De cada momento uma vida
  • 9- Não fazia: Mau juizo de outras aves
  • 10- Gosto de: Mar
  • 11- Não gosto de: Falsidade
  • 12- Sou : Sincera
  • 13- Não sou:Mentirosa
  • 14- Desejo: Saúde,amor,paz...
  • 15- Não desejo: Destruição nem guerras
  • 16- Vou contruir: Mais amor
  • 17- Vou destuir: A falcidade
  • 18- O meu planeta chama-se: Terra
  • 19- É : Lindo
  • 20-Lá existe: Um pouco de tudo e um ser chamado "homem" que destroi o Planeta
  • 21- Não existe; Paz em certos Paises
  • 22- Há muitos: Países
  • 23- Há poucos: Homens com coragem para dizer basta!!!
  • 24- A comida é: Depende há boa e menos boa
  • 25- Procuro ser: Acima de tudo Mãe
  • 26- Serei sempre: Eu
  • 27-Era capaz de: Trabalhar na AMI
  • 28-Não sou capaz de: Matar,ou fazer mal a alguém...
  • 29- A minha frase/lema de vida : O SENHOR é o meu pastor nada me faltará ( Salmo 23-1)
  • Recebi este desafio da amiga http://rendilhados2.blogspot.com muito obrigada

Sem comentários: