sábado, 19 de janeiro de 2008

DESAFIO: passado pela amiga Rosina

  • 1- Sua maior felicidade seria (é): a minha familia
  • 2- Seu pior pesadelo seria (foi): seria ter uma doença má
  • 3- Meu objetivo é: comprar uma vivenda branca e amarela
  • 4- Sonho realizado foi: ter sido mãe de filhas maravilhosas
  • 5- Minha maior derrota seria: não ter constituído minha família
  • 6- Melhor palavra dita: Amo-te
  • 7- Pior palavra para se ouvir é: Guerra e matou
  • 8- Um mundo melhor seria: Com paz entre as nações
  • 9- Uma pessoa especial é (foi): são as minhas filhas e netos
  • 10-Resumo amizade como: amigo é aquele que sabe tudo de ti e mesmo assim é fiel ,leal ,sincero ctg...sem nunca te deixar.
  • 11- Resumo a falsidade como: Falta de caráter
  • 12- Deus é: o 1º na minha vida
  • 13- O que diria alguém triste: entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e ele tudo fará
  • 14- Eu sou: uma pessoa que luta por meus objetivos. Sua maior felicidade seria (é): Poder dar paz ao Mundo, comida as pessoas que morrem de fome por maldade dos homens que governam o Mundo!!!

4 comentários:

zarita martins disse...

Bom dia D.Diolinda
Então matou saudades da nossa netinha ontem? Está terrivel não está?Espertinha.
Vim desejar-lhe um bom domingo
Bjos
Zarita

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Pode copiar o que quiser do blog fique a vontade e faça coisas lindas!!!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Nélia Botelho disse...

Olá amiga!
Costumo passar por aqui para ler o que escreve.Tudo com uma grande sensibilidade. Gosto de ler o modo como expressa o que lhe vai na alma acerca do que a rodeia.
Parabéns!Continue.
Tenha uma boa semana
Bjs
Nélia

zarita martins disse...

Boa tarde D. Diolinda
Desafio ,atrás de desafio.
Tenho outro para si no meu blog.Passe lá.


Beijinho da Daniela
Um abraço E boa semana de trabalho