terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A vida

  • A vida
  • ensinou-me :
  • todos os dias existem novas emoções.
  • Que a semana afinal parece ter oito dias.
  • O dia 25 horas.
  • A vida
  • ensinou-me :
  • do outro lado da lua também há luz.
  • Que o Sol parece não nascer para todos.
  • Que a dor existe quando menos esperamos.
  • Que a paixão surge sem escolher quando.
  • A vida
  • ensinou-me:
  • Que também se pode beijar com raiva.
  • Que há beijos especiais.
  • Que por vezes sei ser má e me arrependo.
  • Que se pode ler as entrelinhas.
  • A vida
  • ensinou-me:
  • que se pode ouvir a voz do mar.
  • que se o silêncio das flores acalma.
  • que amar é a melhor coisa do Mundo.
  • A vida ensinou-me :
  • que a toda gente posso dizer:
  • Amo-te.!!!

Deoleones

2 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga suas palavras são belas.
Tenha um dia iluminado por deus.Beijos

zarita martins disse...

Olá,Cá estou eu,para lhe desejar o resto de semana feliz
Lindas palavras.
Bjos



Bjinhos da D.